A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

Vereador Anderson Pila pede que a Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal de Campina Grande, dê andamento no protocolo para a instalação da CPI da Saúde, na Casa

O vereador Anderson Pila (PSB), líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, voltou a cobrar da Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal de Campina Grande, o andamento naquilo que for necessário, de ter um fato determinado e fazer o protocolo, para a instalação da CPI da Saúde, já que houve onze assinaturas, onde eram necessárias, apenas oito para instalação.

“Acredito que o presidente da Casa, vai dar andamento a essa CPI. Porque o que interessa a gente, é saber aonde está indo o dinheiro da saúde. As pessoas não tem acesso a saúde, por falta de consulta, falta, de medicamentos, falta de exames, falta de cirurgias, falta da presença do Governo Municipal, em relação a saúde, a população. A população tem reclamado, e há várias denúncias de suspeita de desvio de finalidade, naquilo que é para ser relacionado a saúde. Agente espera, que ainda este ano, ou no próximo ano, a gente tenha essa oportunidade. Que a CPI, é para esclarecer, para clarear tudo aquilo que está sendo denunciado pela própria população, junto a essa gestão municipal” declarou o vereador Anderson Pila.

Fonte: jornalistahamiltonsilva.com.br

Foto: Hamilton Silva jornalista

COMPARTILHE AGORA

WhatsApp