A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

Presidente da ALPB Adriano Galdino, entrega ao Secretário de Segurança Pública Jean Nunes, carta de federação sobre segurança para vereadores na Paraíba

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira, dia 02 de outubro, o secretário de Segurança Pública do Estado, Jean Nunes. Durante a reunião, Galdino entregou um documento da Federação das Câmaras Municipais da Paraíba (Fecamb) solicitando celeridade nas investigações e solução para o homicídio do vereador Peron Filho, de Jacaraú, assassinado em setembro deste ano.

O documento entregue também alerta para a sensação de insegurança vivida por vereadores e vereadoras em todo o estado, reforçando a necessidade de medidas mais efetivas para garantir proteção aos representantes do legislativo municipal.

Ontem, quarta-feira, dia 1º de outubro, um dia antes do encontro com o secretário, Adriano Galdino esteve reunido com vereadores, moradores de Jacaraú e familiares do vereador assassinado. Na ocasião, todos pediram apoio do Poder Legislativo para obter respostas sobre o crime que abalou a cidade. Representantes da Fecamb também participaram da reunião.

Ao receber a comitiva, Galdino destacou que a Assembleia Legislativa está comprometida em somar esforços com o Executivo e com as forças de segurança para garantir que o caso seja solucionado. “A população de Jacaraú e a família do vereador Peron Filho merecem respostas e segurança. O Poder Legislativo chega para reforçar essa luta e assegurar que a justiça seja feita”, declarou.

O presidente da ALPB ressaltou ainda que seu gabinete está de portas abertas para acolher as demandas da população e das entidades representativas, reforçando a solidariedade e o empenho da Casa de Epitácio Pessoa em servir de interlocutora entre as comunidades, as instituições municipais e as autoridades estaduais.

Fonte: Ascom

Foto: Ascom

COMPARTILHE AGORA

WhatsApp