Por Hamilton Silva – jornalista e cronista político.22/06/2026.
A Prefeitura Municipal de Tenório publicou o Decreto nº 0014/2026 de 19 de junho, instituindo o recesso junino nos órgãos e entidades da administração pública municipal, entre os dias 22 à 26 de junho.
O documento foi assinado pelo prefeito Manoel Vasconcelos (Republicanos), considerando que o referido Decreto, não se aplica aos serviços considerados essenciais que funcionarão normalmente como: serviços de saúde, limpeza pública, vigilância patrimonial, e transporte de pacientes.
A medida entrou em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.
Fonte: jornalistahamiltonsilva.com.br
Foto: Hamilton Silva jornalista