Por Hamilton Silva – Jornalista e cronista político
O prefeito de Tenório, Manoel Vasconcelos (Republicanos), respondeu as duras críticas mencionadas pela suplente de vereadora, conhecida como Francileide de Tetê (Cidadania), que em sua rede social, chamou o gestor tenorense de “fraco e covarde”.
Vasconcelos esclareceu que quem quebrou o acordo foi ela Francileide, que não sabia onde queria ficar.
De acordo com o prefeito, Francileide por si própria, sempre teve o desejo de compor politicamente com os meus adversários, a exemplo do ex-prefeito Evilásio Souto (Cidadania), e procurou de uma forma, sair me atacando gratuitamente em uma rede social.
Vasconcelos esclareceu que não procede nenhuma perseguição como afirmou a suplente de vereadora Francileide de Tetê.
“Por várias vezes eu convidei Francileide para dialogarmos sobre a política de Tenório. Dentro de uma conjectura política, no que eu poderia contribuir para que ela pudesse ter êxito na disputa nas eleições deste ano. Mas, ela não demonstrou nenhum interesse em avançarmos para juntos fortalecermos o nosso grupo político. No qual, eu pensava que podíamos contar com ela”, disse Vasconcelos.
O prefeito enfatizou, que os ataques proferidos pela suplente Francileide de Tetê, se destila em rancor, tendo em vista, que boa parte da população tenorense, repudia este tipo de ação.
Vasconcelos explicou que não procede a informação de que ele, tenha colocado obstáculo, para que Francileide assumisse por um período, na Câmara de vereadores, em Tenório.
“Eu conversei com os vereadores que são meus aliados, e estão no Partido Cidadania. Mas, nenhum quis tirar licença, para que pudesse abrir uma vaga, e com isso Francileide, que é a segunda suplente do Partido Cidadania, pudesse assumir”, explicou Vasconcelos.
Fonte: Blog do Hamilton Silva
Foto: Hamilton Silva