Por Hamilton Silva – jornalista e cronista político. 26/11/2025.
O líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Anderson Almeida, conhecido por Anderson Pila (PSB), afirmou que “a palavra do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil) é um risco n’água”.
A declaração do parlamentar oposicionista, foi feita, numa entrevista a imprensa, onde ele criticou a postura do gestor municipal, diante dos problemas de reivindicações dos profissionais de saúde.
Ontem terça-feira, dia 25 de novembro, os servidores da saúde, estiveram mais uma vez, na Câmara Municipal onde fizeram uma manifestação, buscando apoio naquela Casa Legislativa, no atendimento das demandas da categoria.
“ A palavra do prefeito é um risco n’água. Ela não funciona, e não existe. Na verdade, ele cria uma guerra de narrativa, tentando justificar o injustificável. Ele justificou que o desmando de Campina Grande, é pela LOA de 2025 do Governo Federal, e a LDO de 2026 do Governo Federal, que justifica todo esse desmande. E agente sabe que não é. É falta de administração, é falta de experiencia administrativa, e o desmando financeiro que há em Campina Grande. E a população sente isso na ponta. O que era preciso, é que tanto ele, quanto aqueles que nos representam, chegasse para falar a verdade e agente conseguisse descobrir tudo isso que está acontecendo com o dinheiro de Campina Grande. O Governo Federal somente este ano, mandou o maior numero de recursos financeiro na história da saúde. E como é que o problema de Campina Grande, é recurso? Não é”, disse o vereador Anderson Pila.
Fonte: jornalistahamiltonsilva.com.br
Foto: Ascon