Por Hamilton Silva- jornalista e cronista político. 19/08/2025.
Uma troca de farpas aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 19 de agosto, na Câmara Municipal de Campina Grande, quando ocorria uma sessão itinerante promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba.
Na oportunidade, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSDB), estava fazendo o uso da palavra na Tribuna da Casa, quando se exaltou e dirigiu a palavra ao deputado estadual Walber Virgolino (PL), e o chamou de “frouxo”.
O deputado Manoel Ludgério, achou que o seu colega de parlamento estaria rindo, enquanto ele discursava sobre um requerimento voltado ao combate de exploração sexual de crianças e adolescentes.
De imediato o deputado Walber Virgolino, retrucou e disse que era um ato de desespero do deputado.
Em entrevista a reportagem do Blog jornalistahamiltonsilva.com.br o deputado Walber Virgolino disse que não compreendeu a fúria do deputado Manoel Ludgério.
“Ele me agrediu, eu revidei. Ele me chamou de frouxo. E eu disse que estava preparado pra ele testar realmente se eu sou frouxo. E frouxo ou não, e um adjetivo e um subjetivo em relação de uma pessoa para outra. Eu posso ser frouxo pra ele, e posso não ser frouxo pra mim. Agora corrupto é um adjetivo exato que ninguém pode contestar. Ele não pode me chamar de corrupto, me chamou de frouxo. Se eu sou frouxo ele venha testar”, disse o deputado Walber Virgolino.
Fonte: jornalistahamiltonsilva.com.br
Foto: Hamilton Silva jornalista