A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

Tentando intimidar: Secretário da Prefeitura de João Pessoa, empurra microfone de jornalista, após ser questionado sobre prédios irregulares na orla

O jornalista Maurílio Júnior teve o microfone empurrado pelo secretário de Planejamento de João Pessoa, José Willian Montenegro, ontem quinta-feira (25). O caso aconteceu quando Maurílio pediu que o secretário se posicionasse sobre uma fala do prefeito Cícero Lucena com relação aos prédios que foram e estão sendo construídos infringindo leis de altura máxima permitida para construções na orla.

 Cícero Lucena se posicionou pedindo que as construções respeitem a Lei Orgânica do Município, que disciplina a altura máxima. A fala de Cícero vai contra o que o secretário defende, que é um acordo entre os construtores e o Ministério Público da Paraíba (MPPB). No entanto, o MPPB pediu a demolição do excedente em altura nas construções.

Irritado com os questionamentos, o secretário colocou a mão no microfone segurando por Maurílio Júnior e empurrou o equipamento para baixo. A ação foi percebida como uma tentativa de intimidação ao trabalho.

Fonte: Click PB

Foto: imagem da internet

COMPARTILHE AGORA

WhatsApp