A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

Em Tenório, prefeito Manoel Vasconcelos, mostrou prestígio, reunindo multidão ao entregar dessalinizador na comunidade Catolé. Vereador José Morais, mais conhecido por Jusa, não compareceu ao evento e nem justificou sua ausência

O ano de 2024, começou com mais uma conquista para a população tenorense.  No último sábado dia 13 de janeiro, o prefeito Manoel Vasconcelos (Republicanos), entregou para os moradores da comunidade Catolé, um dessalinizador em parceria com o governo do Estado, e do Governo Federal, através do Programa Água Doce.

A obra foi orçada em R$ 271.913,77 (duzentos e setenta e um mil, novecentos e treze reais e setenta e sete centavos)

O novo dessalinizador, irá beneficiar as famílias que moram naquela comunidade rural, que reivindicavam há décadas, e que agora foram atendidos pela atual gestão municipal.

“Esse era um sonho antigo, dos homens e mulheres da comunidade Catolé, que agora se tornou uma realidade”, disse o prefeito Vasconcelos.

Estiveram junto com o prefeito Manoel Vasconcelos, na entrega do dessalinizador: a vice-prefeita Maria Aparecida (Cida de Denilton do Cidadania), o Secretário de Agricultura, Edilson Ananias (Edinho da Lagoa) e Edimilson Vasconcelos (Misso), da Infraestrutura. Os vereadores: Ezequiel Cavalcanti, Cássio Diniz, Manoel Balduíno, Ednaldo Ananias (Galeguinho da Lagoa), o empresário, e ex-vice-prefeito, Adilson Conserva, além das pessoas que se fizeram presentes e prestigiaram o evento.

Por outro lado, o vereador José Morais, mais conhecido por Jusa, não compareceu ao evento e nem justificou sua ausência.

Blog do Hamilton Silva

Foto: reprodução/divulgação

COMPARTILHE AGORA

WhatsApp