Por Hamilton Silva – Jornalista e cronista político
Planejamento e cobrança para que os resultados possam serem alcançados, foram as determinações do prefeito Manoel Vasconcelos (Republicanos), da cidade de Tenório, na reunião realizada na manhã desta segunda-feira, dia 08 de janeiro de 2024, com todos os Secretários, que fazem parte da sua administração.
As principais medidas na determinação do chefe do poder executivo tenorense, foram: a redução dos custos em torno de 20% em cada secretaria, com diárias, controle de combustíveis, materiais de expediente, entre outros.
Na reunião, o prefeito Manoel Vasconcelos, cobrou do seu secretariado, uma maior interação entre os órgãos, para que os projetos e obras municipais sejam realizados e entregues à população.
Vasconcelos estabeleceu na reunião, que os Secretários, elaborem mês a mês, um relatório, com as ações administrativas de cada pasta, proporcionando assim, uma maior qualidade dos serviços públicos oferecidos à população tenorense.
Ele cobrou também de todos os seus auxiliares, um bom atendimento a todos que procurarem os serviços oferecidos pelos os órgãos municipais.
A reunião aconteceu no gabinete do prefeito, onde estiveram presentes: João Bosco (Chefe de Gabinete), Luana Vasconcelos (Secretária de Administração), Finanças (Maria José), Aparecida Guimarães (Contadora), Alana Vasconcelos (Secretária de Saúde), Edleusa Vasconcelos (Secretária de Educação), Edmilson Vasconcelos (Secretário de Infraestrutura), Iranildo Gomes (Secretário de Transportes), Edilson Ananias (Secretário de Agricultura, Daniel Diniz (Subsecretário de Finanças), Jailton Silva (Subsecretário de Infraestrutura), Carlos Dérick (Assessor de licitação), e Vanessa Diniz (Chefe do setor de empenho),
A Secretária de Ação Social, e primeira dama do município, Soneide Andrade, justificou sua ausência da reunião, por estar em tratamento de saúde.
Blog do Hamilton Silva
Foto: Hamilton Silva