A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

A informação com credibilidade e compromisso com a verdade

Parque do Povo alcançou capacidade máxima e um público circulante superior a 140 mil pessoas, na noite de ontem, dia 27 de junho, no Parque do Povo. Pablo e Nattan levantaram multidão

Nem a chuva atrapalhou a noite de quem veio ao Parque do Povo na noite de ontem, sexta-feira dia 27 de junho. De acordo com a organização do evento, mais de 140 mil pessoas circularam no Parque do Povo para conferir a programação abençoada por São Pedro, que parecia anunciar que o fim de semana é inteiramente dele. O aguaceiro transformou a paisagem: em meio ao tradicional colorido junino estiveram as capas, que compuseram os looks e foram o item mais usado na noite, com uma variedade de cores e tamanhos.

No Palco Principal, Luka Bass abriu a programação com sucessos do seu álbum “Playboy 2010”, lançado em 2025. O cantor relembrou a parceria e amizade com Gabriel Diniz, falecido há seis anos e fez uma homenagem ao amigo cantando músicas do repertório dele, de quem foi produtor. O paraibano passou o bastão para o pernambucano Vitor Fernandes, que segurou a animação com muito forró. O “Rei do Piseiro” exaltou o São João com um repertório animado e cheio de representatividade.

Pablo foi o terceiro artista a subir ao palco. O baiano fez o Parque do Povo cantar a plenos pulmões hits como “Agora” “Chora não bebê” e “Mega Sena”, clássicas que marcaram seus 23 anos de carreira. A sofrência ficou por conta do repertório de releituras e autorais, que estava na ponta da língua do público. O cantor demonstrou felicidade com o calor que a plateia emanou: “Eu fico sempre muito feliz todas as vezes que eu fico sabendo que vou me apresentar em Campina Grande. A galera tem uma energia muito positiva e eu me identifico muito com esse público. E eu tava falando agora a pouco, a galera cantou as músicas do início até o final do show então isso é muito gratificante”.

E com esse mesmo espírito de alegria contagiante, Nattan fechou a noite. Durante a apresentação, o cantor convidou uma criança e sua família para assistir no palco e confirmou que voltaria à Feira da Prata como no ano anterior. Mas antes, mergulhou duas vezes no mar de gente ao redor do palco e se deixou levar pelos braços da multidão de fãs. E isso não foi tudo. Trocou de palco e fez apresentação de algumas músicas da sacada do estúdio do Sua Música.

Em show eletrizante, Natan também convidou ao palco a artista campinense Juliette. Juntos cantaram o clássico junino olha pro céu. Ele ainda se mostrou muito grato pela recepção e falou sobre a cultura nordestina e como o mês de junho é especial.

“O São João de Campina Grande é um São João que está no meu coração, a gente preparou um show especial pra cantar forró, trouxemos uma quadrilha, São João. Pra enaltecer ainda mais nossa cultura nordestina. E que a gente possa levar ela pro mundo inteiro conhecer”. Parece que no mês de junho a gente transforma o Nordeste e o Brasil inteiro em outra coisa”, afirmou o artista.

Fonte: Gabryele Martins/Arte Produções

Foto: Hamilton Silva jornalista

COMPARTILHE AGORA

WhatsApp